BENVINDOS!

BENVINDOS!
BUN BU RYO DO - 文武 両 道 - O CAMINHO DA PENA E DA ESPADA - KILDER GIOVANNI
Powered By Blogger

segunda-feira

NASCE UM NOVO BLOG - BUN BU RYO DO - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

05 de março/2018

Olá pessoal!


Faz um bom tempo que não tenho contato com vocês.

 Informo a todos que este blog antes intitulado - MEMÓRIAS QUE NÃO SE APAGAM, a partir desta data, passa a se intitular BUN BU RYO DO - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA. Ele está sendo transferido para o meu filho, que é instrutor de Karatê, pratica Karatê desde os 9 anos, ininterruptamente. Está atualmente com quase 42 anos. No momento é 5º DAN, também sendo 5º DAN em Ninjutsu. 

Como eu tinha este blog somente com as postagens de minhas memórias e poemas, voltei estas postagens para o blog ALÔ VIDEOSFERA LINK IN e cedi este blog para meu filho fazer a divulgação do curso que está ministrando , BUNBU RYODÔ, de filosofia oriental nas lutas marciais. 

A URL do blog continuará sendo https://memoriasepoemas2.blogspot.com.br , para maior otimização desta transferência; mas o blog passa a se intitular BUN BU RYO DO - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA sendo o responsável pelo curso -KILDER GIOVANNI.


O perfil continuará sendo o meu (PERFIL DO BLOGGER - MÁRCIA MSA), pois eu continuarei administrando o blog na sua plataforma original.

Espero que tenham compreendido esta comunicação e estejam curiosos para conhecer esta filosofia oriental que orienta a formação dos alunos  das lutas marciais.

Grande abraço
Márcia MSA

SEJAM BENVINDOS! FLAG COUNTER MAP

Flag Counter
Visualizações desde Março/2018

http://www.flagcounter.com/